Notícias do Inter

Antigo desafeto de Coudet pode ser o herói da CBF para a Copa do Mundo

Um antigo desafeto de Eduardo Coudet pode acabar sendo o escolhido para ser o ‘herói’ da CBF pensando na próxima Copa do Mundo. A Seleção Brasileira acabou recebendo o seu mais novo treinador algumas semanas atrás, mas, ao que tudo indica, ainda falta o preenchimento de um importante cargo nos bastidores da entidade, visando a disputa do próximo mundial.

Já são mais de duas décadas buscando o hexacampeonato, que vem sendo uma missão impossível até aqui. Mas, pensando em mudar o cenário para 2026, a CBF acabou tomando algumas medidas recentemente e anunciou seu novo técnico, Dorival Junior, que será o responsável por classificar o país para a disputa da competição e, então, ir em busca da taça mais importante da história.

Para fazer isso, no entanto, o ex-São Paulo pode acabar recebendo a ajuda de um antigo desafeto de Eduardo Coudet. Trata-se de Rodrigo Caetano, que acabou trocando várias farpas com o técnico argentino desde antes da metade de 2023, quando Chacho optou por deixar o Atlético Mineiro, onde os dois tinham se encontrado pela segunda vez, depois do Inter, em 2020.

Desafeto de Coudet pode ir para a Seleção

Apesar de ainda estar no Galo, o dirigente agora vem sendo cotado para assumir um cargo na Seleção Brasileira, que está precisando de um diretor de futebol no momento. Em entrevista ao ge, dada recentemente, o dirigente acabou falando sobre o assunto, mas confirmou não ter recebido proposta ainda.

“Não recebi convite oficial, pelo menos ainda. Ter o nome lembrado mostra que esses 20 anos foram bem avaliados. Na maioria das vezes, ninguém chega em um posto tão importante tão rápido. Às vezes acontece, mas não é o meu caso. (…). Eu não posso afirmar que vou declinar de um convite que ainda não tive. Prefiro falar do Galo, que hoje é a minha seleção, o clube que trabalho”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo